segunda-feira, 5 de março de 2007

Blogueiros, EU VOLTEI!


Senti saudades de ter onde
"abrir o berreiro" e voltei pra blogosfera. Desde que assassinei o "Uma Secretina", venho pensando se deveria ou não voltar, mas o vício foi mais forte e cá estou. Não tenho a menor noção de como será essa minha volta, quais assuntos serão abordados, mas sinceramente é o que menos tá me importando. Quem sentiu saudades, bacana. Quem não sentiu, que se lasque. Quer ler, leia. Não quer, vaza, que ando sem paciência e tô doidinha pra pegar um como saco-de-pancadas... kkkkkkkkkkkkkkkk.
Sentaê, fique à vontade... já já a gente começa. É só eu entender como é que funúncia esse Blogger novo e a bagunça vai começar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Não creio que te encotnrei novamente..menina..como vc está? sou sua leitora ha anosssssssss.
Bjus