quinta-feira, 11 de junho de 2009

Feriado com chuva e frio?


Fala sério... eu prefiro ficar em casa, embrulhadooooooooooona no edredom, vendo filmes. Guardo a grana e quando tiver um feriado com tempo DECENTE (leia-se: muito sol), vou pra um lugar bem animado. Pô, a gente quer feriado pra relaxar, se divertir, conhecer gente nova. Que graça tem um feriado onde a gente tá TÃO imensamente embrulhada de roupas até as orelhas, que mal consegue se mexer?

Bom, pra mim feriado é isso... é se mexer com liberdade, usar pouca roupa, tomar umas caipi-frutas na beira de uma piscina sob um sol escaldante. À noite sair de vestidinho leve, dançar até doer os pés, conhecer um monte de bofes novos.

P.S.: nem vou falar NADA sobre o Dia dos Namorados. Me irrita só de lembrar os malabarismos que eu fazia (pés, mãos, depilação, tintura, hidratação, chapinha, comprar lingerie nova, etc) e a GRAAAAAAAAANA que eu gastava com presente, parcelado em 6x sem juros pendurado no cartão, quando namorava. VIVA A LIBERDADE! VIVA A SOLTEIRICE!


Nenhum comentário: