quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Frases


As minhas frases de Orkut e de MSN seeeeeeempre têm um significado. Ou é pra reclamar de algo, exaltar o momento, dar um recadinho fofo, fazer piada de algo, ou ainda dar um jeb-de-direita em alguém que tá merecendo. As frases no momento são:

ORKUT
Deus, o Orlando Bloom tá de bom tamanho. Serve genérico. Amém!

Lembro no trecho de um livro da Monica Buonfiglio que ela falava da FORÇA do pensamento. E que ela era doida pelo ator Charlton Reston, ficava pedindo TANTO a Deus que um cara daqueles pintasse na vida dela e PINTOU. Diz que o marido dela é a caaaaaaaaaaaaaaaaaara do tal do ator. Não sei se é marido ainda, mas o importante é que a mentalização DEU CERTO, então tô aqui pedindo com todas as minhas forças: DEUS, UM ORLANDO BLOOM TÁ ÓTEMOOOOOOOOOO!!! 

MSN
Mas eu me divirto é MUITO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gente, é muito sério isso: EU ME DIVIRTO! Me divirto com as coisas ruins e boas que acontecem. Mas é TANTA gente sem-noção que tá vivendo nesse planeta, mas TANTA, que só rindo MUITO. Essa frase serve pra duas situações do momento: os sem-noção que vejo por aí e os que me fazem rir todos os dias, como o Pedro Panda, meu BROTHER do jogo Team Fortress 2 (depois posto sobre esse meu vício). Mas eu rio é MUITO com tudo isso, viu. Pelo menos não tô chorando.  :P

Nenhum comentário: