domingo, 15 de fevereiro de 2009

Linha na Pipa


Então, né, todo mundo tem um limite. O meu anda facílimo de ser ultrapassado, depois de tomar TANTO na cabeça. Uma hora eu tinha que aprender, não é mesmo?  =D

Sabe, eu tava conversando com a Lígia, e ela me disse algo extremamente verdadeiro: "Homem, quando quer, vai até o INFERNO atrás de você". Se não quer, não vai nem até a esquina. Sábia Lígia!  ;)

Acho que tava mesmo na hora de eu dar linha nessa pipa, sabe? Pensando bem, nem é o tipo de homem que eu tava querendo botar na minha vida... então cheguei à conclusão de que era um mero capricho da minha parte querer que ele viesse até mim. Sendo um mero capricho, muito obrigada por não satisfazê-lo. Só tenho a agradecer.  ;)

Voa pipa... voa pra bem longe, tá, que agora quero brincar de OUTRA coisa!  =P

Um comentário:

Paulo Renato disse...

"Homem, quando quer, vai até o INFERNO atrás de você".

Assino embaixo!