quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Homens... HUMPF!


Sinceramente? Tem hora que quero MATAR. Diz que te adora e no dia seguinte finge que não te conhece, te odeia uma hora e daqui a pouco tá te alisando, quer você pra ele e depois acha que não é bem aquilo... BAHHHHHHHHHHHHHH!!!

Dizem que mulher é complicadíssima, né? Já não acho. Nós sabemos o que e quem queremos e vamos atrás daquilo que queremos. Objetivamente. É, é... não é, não é. Ponto final. Não tem MAS, PORÉM, CONTUDO. Se queremos, LUTAMOS por aquilo. Se não queremos, damos linha na pipa. A fila ANDA.

Já homem não. Mania mais filhadaputa de ficar COZINHANDO a gente, como se fosse uma feijoada que precisa ficar de molho dias e dias, depois ficar horas e horas na maldita panela. E quando comem, é TÃO rápido, que nem saboreiam. E ainda reclamam que tava sem sal. OWWWW RAIO DE RAÇA INDECISA!! DJÍZÂS!!! Épabacáááááá!!!

Sinceramente, eu não viro lésbica porque mulher me dá alergia, mas dá vontade!   =X

Eu não compreendo. Nem quero mais tentar compreender, porque senão, vou ficar MAIS doida do que já sou. Mas uma coisa que me MATA é palhaçada. Eu devo ter nascido com uma tarja na cabeça dizendo: "Me faça de tonta!", porque é impressionante o QUANTO TENTAM. O detalhe é que nunca conseguem. Macaca velha é ruim de enganar, heinhô! Eu posso até FINGIR que não tô vendo certas coisas, mais pra minha própria conveniência, mas tô sempre ligada em cada sinal e cada movimento do adversário. E como são previsíveis, meldels. Já antecipo passo C antes dele ter feito passo B. Finjo-me de burrinha só pra ver até ONDE a cara de pau vai. E VAI LONGE.

Mas tudo bem. Numa outra encarnação, talvez, eu nasça BEM BURRA e não veja essas coisinhas. Porque, sinceramente, acho que as burras se dão melhor na vida. Passam menos nervoso com essa raça incompreensível!   =P

LATE EDIT: existe explicação científica para a indecisão masculina. Desde a época das cavernas as mulheres são a maioria, pois muitos homens morriam em caçadas e guerras de clãs, então existia toda uma indecisão para escolher, entre TANTAS mulheres disponíveis, qual seria a melhor "fêmea" que poderia lhe parir os melhores herdeiros. Infelizmente os homens AINDA não saíram das cavernas, apesar de tantos milênios passados. 

Vocês não acham que está na hora de EVOLUIR?   ;)


2 comentários:

Anônimo disse...

Eaiii, garota!
Tá dez teu blog.

Quanto aos homens, ele nos dão um baita prazer, principalmente na cama, hauhauhauhau, só que eles precisam se tocar de muitas coUUsas.
Uma delas é que mulher saca tudo muito mais que eles. :P
E tem mais:
Ceis ñum vivem sem nóiss mas tá na hora de EVOLUIR. :D

bjusss, katz ..
ClaCla

ACS disse...

Tá muito mais do que na hora de evoluir,pq homem é que nem ostra: poucos tem uma perola dentro,outros só servem pra comer,e outros nem pra isso.Ou me ame ou me divirta,que enquanto o caba tá indeciso eu vou decidindo sem ele kkk