quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Shows - pobre só se lasca



PÔ! Fala sério. Esse primeiro semestre de 2009 vai ser ÓTEMOOOOOOOO em shows internacionais. Só que pobre só se lasca, porque o ingressinho mais vagabundo custa módicos R$ 120,00. CENTO E VINTE REAIS. É, de lascar mesmo. Eu garanti meu ingresso do Iron Maiden já (módicos R$ 173,00 já com as taxas), mas pelo o visto ADIEU aos outros shows. E não são poucos... dá uma checada nos primeiros shows de 2009:

- Alanis Morrissette (curto, iria, mas não fiz questão)
- Elton John (curto, iria, mas tb não quis)
- Simply Red (curto, iria, mas não vou)
- Deep Purple (adooooooro, doida pra ir, mas não vou)
- Iron Maiden (único que vou)
- Radiohead (sei lá, talvez fosse)
- Simple Plan (talvez fosse também)
- A'Ha (adooooooro, mas sem chance)
- Kiss (amooooooooooooo, mas nem é a formação original, então dane-se, já fui em 99 e vi a original e em 3D... hihihi)
- Motorhead (iria pra chacoalhar a cabeça...rs)
B-52's (adoooooooro, seria super divertido)
- Sisters of Mercy (adoooooooooro e vou tentar algum malabarismo pra ir)

Isso só o que já tá confirmado, imagina o que ainda está por vir... Ai, sério, me dá vontade de CHORAR. Esses ingressos de show no Brasil são UM ROUBOOOOOOOOOOO!!! Ahpapuuuuuuuhhh, viu!!!

BOA NOTÍCIA: O VAN HALEN vai voltar com o Sammy Hagar. Vi ontem em algum canal de TV a notícia. Isso significa TURNÊ, portanto... MIL VIVAAAAAAAAAAAAAAS!!! Esse, nem que eu venda CHURROS pra juntar grana, EU FUUUUUUUUUUUUUUUUI... JÁ TÔ LÁ! ;)

Um comentário:

Vivi disse...

buaaaaaaaa...to pobre