terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Cartinha ao Papai Noel

"Bom Velhinho,


Vamos conversar? Então, desde pequena sempre fui uma criança MUITO levada, eu sei. Atazanava a pobre da minha prima mais nova, dava um tremendo trabalho pra minha mãe nos colégios, pois aprontava muito. Deixava a minha avó com MAIS cabelos brancos, era praticamente uma terrorista mirim. Okay, reconheço isso. Mas minha essência sempre foi BOA, nunca maltratei, nunca desrespeitei e nem bati em ninguém. 


Ah tá, o Hernani? Aquele moleque que me arrancou um TUFO de cabelos na perua escolar, e que eu tasquei uma mordida que deixou o moleque com febre dois dias? Ah, esse não conta, foi ele quem começou, eu só me defendi. Nem aquela loura piriguéte que dava em cima do namorado de todo mundo. Ela me empurrou e eu só quebrei uns três dentes dela depois, mas também foi defesa. E aquele trombadinha que ía pegar minha bicicleta, e que eu larguei um soco no meio da fuça TAMBÉM não conta. TODOS esses foram legítima-defesa, okay? Ótimo!


Como eu ía dizendo, minha ESSÊNCIA é muito boa. Repeti de ano na escola uma vez só, por faltas, mas reconheça que eu sofri um acidente e fiquei meio confusa com relação à vida, então resolvi curtir um pouco mais... cabulando aulas. Mas foi um ano só e depois fui parar num colégio de freiras, o castigo já foi computado. E aquela professora que era alérgica a perfume de jasmim e eu taquei um vidro desse perfume na sala também é perdoável. Ela caçoou de mim na frente da sala toda. Mereceu! 


Aquele moleque da 5ª série que a minha turma de bicicross catou de porrada por ter me batido também não conta. Ele me deu uma surra por não ter passado a cola pra ele na prova, super injusto. Mereceu ter perdido uns cinco dentes e ter ficado mais ralado que carne moída de segunda. Nem no hospital ele foi parar, poxa. Okay, foi parar no Pronto Socorro, mas não fui eu quem quebrou aquela costela dele, eu só dei um soquinho. Que machucou MINHA mãozinha, inclusive!


Tirando essas coisinhas absolutamente SEM importância e que fazem parte do passado longínquo, eu fui uma boa menina e dei MUITAS alegrias às pessoas. Tu sabes que dei sim! Portanto, Bom Velhinho, PARA DE ME SACANEAR e vê se me dá um bom emprego, um super namorado, e MUITA FELICIDADE, tá legal?! =P


Sem mais,


Katz
P.S.: Eu não sou briguenta! Humpf!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje é véspera de um dia muito especial então vim aqui espalhar alegria e desejar um natal repleto de felicidades, um enorme abraço!