segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Resoluções para 2010

Vamos lá... todo fim de ano as pessoas fazem sua "wish list" para o ano seguinte, eu não poderia ser diferente. Estive pensando em coisas que quero de todo coração. Algumas não vou explicar muito, mas fazem parte dos planos. Let's go:


- Retomar um antigo projeto profissional. Algo adormecido há anos, mas que passou da hora de despertar;
- Ganhar dinheiro com esse projeto, claro. Ninguém vive de brisa;
- Com isso fazer com que minha mamis trabalhe menos e curta mais a vida;
- Voltar a morar em Sampa City;
- Viajar para terras nunca antes visitadas;
- Conhecer MUITAAAAA gente inteligente, interessante e do BEM;
- Encontrar finalmente o homem que vai ser MACHO pra compartilhar seu amor comigo, seguindo na mesma direção;
- Continuar ajudando a bicharada de rua e a criançada;
- Perder o medo de altura pulando de bungee-jump ou pára-quedas;
- Parar de fumar;
- Voltar a fazer aulas de dança. Qualquer uma, ou todas;
- Pegar firme na musculação ou no karatê;
- Rever antigos amigos, que fazem muita falta no meu dia a dia;
- Ir mais a cinemas, teatros, shows, restaurantes exóticos, baladjénhas, etc;
- Ler mais livros, principalmente biografias, que amo;
- Escrever muitoooooooo;
- Não ser mais tão ingênua com algumas pessoas;
- Não me irritar tanto com a falsidade, mentira e falta de consideração alheia;
- Ter maior percepção e auto-proteção contra pessoas-cilada;
- Continuar com meu sorriso no rosto, coração alegre, alma limpa;
- Ter saúde pra viver isso tudo com plenitude;
- SER MUITO, MUITO, MUITOOOOOOOO FELIZ!


Que assim seja... ;)

Um comentário:

Diego Hatake disse...

Acho que boa parte dessas resoluções também servem pra mim, hehe!
Também cheguei aqui por sugestão do Alexandre, e gostei muito. Parabéns!