domingo, 6 de setembro de 2009

Beatles Forever


Algumas coisas marcam muito em nossas vidas, mormente quando são uma parte DELICIOSA da nossa infância! Eu sempre passei minhas férias nas casas dos meus tios. A maioria delas passei na casa do Tio Daniel e da Tia Niria, curtindo meus primos Leandro e Vivian, quase da minha idade. Uma das coisas mais fantásticas da casa do meu tio, fora ele ter construído pranchetas de desenho onde o imitávamos desenhando projetos de casas e apartamentos fictícios, fora nossos passeios no Parque do Piqueri, fora nossos carnavais no Juventus e Ceret, era a parte MUSICAL daquela casa.

Ouvíamos de tudo um pouco. Curtíamos os sucessos do rock dos anos 80, como Paralamas, Ultraje, Barão Vermelho e Legião. Também fomos apresentados à Rita Lee, Beth Carvalho, Clara Nunes, Amelinha, Whitesnake, AC/DC e outras bandas de rock. A coisa era bastante eclética, mas sempre de enorme qualidade. Curtimos muito os sucessos de Elvis Presley. Mas o PONTO ALTO sempre foi BEATLES.

Tô aqui em casa viajando na maionese, ouvindo vários vídeos deles no Youtube. Lá vai um que adoro: Can't Buy Me Love.

Que coisa mais deliciosaaaaaaaaaaaaaa era dançar ao som de BEATLES naquela sala, nos divertindo à béça! Putz... deu uma saudade IMENSA daqueles dias. Não queria crescer nunca mais. Queria minha vida estacionada naqueles dias em que eu passava férias no Tio Daniel. Melhores momentos da minha infância! Talvez da minha vida!


2 comentários:

Vivi disse...

Ah prima... Beatles são assim... Beatles, né? hahah. Sem comentários! Mas precisamos fazer um adendo aqui: éramos ecléticos, porém nem tanto - a gente nunca gostou de Amelinha, Beth Carvalho e muito menos Clara Nunes. Éramos obrigados a ouvir apenas no Ano Novo, quando a famíla se reúnia aqui. Eu e o meu pai particularmente odiávamos Agepê por exemplo. hahahaha

Katz disse...

Bem verdade! Os ritmos brazucas eram na festa de Ano Novo. E Agepê era a morte! Lembra a Tia Tina cantando a plenos pulmões? "Deeeeeeeeeeeeeeeixa eu te amaaaaaaaaar, faz de conta que sou o primeeeeeeeeeeeiro..."... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK