quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOJOOOOOOOOOOOOOOOO do ser humano!

Site denuncia forma cruel de "descartar" pintinhos. Eles são jogados num moedor de carnes VIVOS! SÃO MOÍDOS VIVOS!

AVISO: as cenas são muito cruéis, eu não aguentei ver tudo!
AQUI NO SITE: MERCY FOR ANIMALS

Eu tô numa revolta sem precedentes aqui!
Eu tô MUITO louca da vida!
Eu tô MUITOOOOOOOOOOOO puta!

ENFIA O DONO DESSA EMPRESA NESSA PORRA DESSE MOEDOR! MAS GIRA BEM LENTAMENTE E COMEÇA PELO PINTO DELE!

EU NÃO SOU DESSE PLANETAAAAAAAAAAAAAAAAA!


---------------


Deixa eu falar, agora mais calma. Eu sou carnívora. Eu PRECISO de proteína animal, e também gosto de um churrasquinho, não vou ser hipócrita.

Mas NUNCA VOU PACTUAR com o ABATE CRUEL. NUNCA!

Esses pintinhos, ao invés de serem descartados dessa forma TORPE, sendo jogados VIVOS nesse moedor de carne, deveriam ser doados a famílias carentes. Ou terem uma morte SEM DOR e RÁPIDA. DOPA a pintaiada toda e DEPOIS mata, porra! Eles tem o seu sistema nervoso todo desenvolvido já, nesse tamanho. DÓI. Ou quebra o pescoço dele, feito minha avó matava galinha. O bicho nem sente. Créck, cabô, tá morto.


Olha isso também: http://www.anda.jor.br/?p=7037


Mas eu sinceramente tô NEM AÍ pra "tradições religiosas" desse naipe, seja de qual religião for, inclusive a MINHA. Cometeu crueldade contra animais, colega, pode rezar pra Allah, pode rezar pra Moisés, pra Jesus, pra Deus, pra Oxalá, pra QUEM FOR. DEUS, o Único e Onipotente de TODAS as religiões, Pai de TUDO no universo, tá VENDO essa pessoas sendo CRUÉIS com seus "filhos menores" e a JUSTIÇA DIVINA NÃO FALHA. Aqui se faz, aqui se paga!
"A cada um, pelo seus atos!". Essa é a máxima em TODAS as religiões! Pode rezar o quanto for. Ninguém vai ficar IMPUNE ante suas atrocidades, sejam contra humanos, sejam contra animais, sejam contra a natureza!

Fico emputecida quando vejo essas coisas, sinceramente!
O ser humano me inspira, muitas vezes, imensa pena e imenso NOJO!


RECUSEM-SE A CONSUMIR PRODUTOS DE EMPRESAS QUE FAÇAM ABATE CRUEL!



2 comentários:

Coaracy disse...

Esses pintos que foram moidos com 1 dia tiverm mais sorte do que os outros, que além de ter uma vida muito triste são mortos de uma forma não menos cruel, É uma indústria que visa lucro, não importando a vida.

Katz disse...

Ai, Coaracy, juro que me dói, viu! Existem formas muito mais piedosas e rápidas de abate. O ser humano AINDA não pode se privar completamente da carne animal e seus derivados, mesmo porque acabaríamos numa disputa territorial por alimento se os animais não forem mais abatidos e crescerem à revelia, mas TEM COMO matar mais rápido e sem dor, meldels! :(