domingo, 23 de agosto de 2009

Acho que tô ficando véia


Gente, esse mundo novo tá me assustando um pouco. Não sei se tá todo mundo pra frente demais ou eu que tô bem atrasadinha. Hoje tava papeando com uma amiga e ela tava falando que a moda agora entre a mulherada mais novinha é ficar com mulher, quando não aparece um homem na balada pra beijar. Mas heeeeeeeeeeeeeeinhô? O.o

Pior que essa informação foi corroborada por um post de outra amiga no orkut, falando que na escola da sobrinha a moda era as adolescentes sairem beijando amigAs quando estão solteiras e carentes. Mas heeeeeeeeeeeenhô?² O.o

Papo sério, na minha época não tinha NADA disso!

Tudo bem que a gente tem esse lance de carência mesmo, coisaetal, mas isso eu resolvo ou ligando pra algum "0800" (leia-se "amigo de suprir carência") ou sei lá, ficando com algum outro homem na balada. Ou não ficando com ninguém e dirigindo minha carência pra outra coisa, que me distraia disso. Num tem essa não de sair beijando amiga. Cara, mulher me dá alergia! =P

Eu fico meio assustada com essa mentalidade mega liberal, principalmente em adolescentes, porque isso acaba confundindo muito a cabeça da molecada numa idade filhadamãe de confusa já. O caráter ainda tá em formação, a sexualidade aflorando, questionamentos mil, crises existenciais, etc.

Não sou careta, po, muito menos homofóbica ou algo do gênero, mas acho que certos limites existem. Se fosse minha filha eu teria um papo muito sério, porque isso pode no futuro dar um nó na cabeça de uma garota. Como experimentação eu acho até válido, até pra saber o que quer mesmo fazer da própria sexualidade, mas fazer isso POR MODA???? Fala sério, na minha opinião tá tudo errado, os pais não estão prestando a MENOR atenção aos seus filhos e as garotas estão entrando numa barca super furada.

Fico cá com meus botões pensando até onde isso não é simplesmente o fato de querer chamar a atenção para si, pedir holofotes, ou até mesmo uma forma de dizer que está precisando de uma orientação, por estar já confusa com algo relacionado à sexualidade. Eu sei que tô sendo meio prolixa nas minhas conjecturas, mas me pego pensando o que é que leva essas meninas a agirem dessa forma.

De boa... esse tipo de moda eu não entro MESMO. Uma porque sei muito bem da minha sexualidade, tô "velha" demais pra essas bobagens e mulher me dá alergia. E mais, não é assim que se resolvem carências. Tá sem ninguém, quer ter prazer? Po, vai se resolver sozinha então. Ce tem dez dedos, te vira! Na minha opinião é como você ficar com alguém cujo relacionamento nada te acrescenta. Vai arrumar sarna pra se coçar pra que? O.o

Eu hein... tá tudo é muito esquisito nesse planetinha. Para tudo que eu quero descer! =P

Nenhum comentário: