quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Insônia

Toooooooooooda vez é a mesma coisa. Basta eu ter algo importante no dia seguinte, me dá insônia.  =(


Não adianta contar carneirinhos, nem ler livro, nem ver tv, nem jogar paciência. O sono se recusa a vir. Meus olhos ficam arreganhados, meu céLebro entra em modo turbo, não consigo parar de pensar. 


Já tentei cromoterapia, remédio pra dormir, relaxante muscular, reza, vela, bati tambor. Não adianta. Quando eu tenho algo importante a fazer, não durmo. Fico revendo passo a passo o que preciso fazer, minha ansiedade fala mais alto. Coisa de doido.


Vocês também tem esse problema ou só eu que sou anormal a esse ponto mesmo?  


Vontade de chorar, viu!


Essa quarta será um longo dia... porque emendou com a terça!

2 comentários:

Tânia disse...

Vixe, já sofri um bocado com ansiedade! Deve ser mal de virginiano, que quer ter tudo sob controle... Hoje em dia (depois de muita terapia) não perco mais o sono por nada.

Bjão!

Tânia

Katz disse...

Eu perco... num tem jeito, Tania. Preciso descobrir onde é meu botão de "desliga"... kkkkkkkk :(