domingo, 30 de agosto de 2009

Rafael Cortez... uuuuuuuui!

Sim, esse gatchénho aí ao lado é o repórter do CQC, Rafael Cortez. Tem gente que o acha com cara de bobo, mas eu adooooooooro. Acho mega gatchénho e daria umas bitócas nele numa boa. Muito provavelmente até apresentaria para mamis como futuro genro... kkkkkkkkkkkkk =P


Agora falando sério, além de ser uma graça, sabiam que ele é ator, músico e jornalista? Sabiam que o rapaz tem MUITO talento? Pois é, não é apenas mais um rostinho encantador em nossa telinha, o moço manda muito bem como músico também.


Sou fã. Acho fofo. Pego numa boa! =P


Aqui o site do Rafael Cortez pra vocês saberem mais dele.




P.S.: na época que o Rafinha Bastos era HUMILDE, né Rafinha, eu era amiga dele. Depois que ficou famosinho, não liga mais pros pobres mortais da época de AllTV. =P

3 comentários:

RaquelAlmeida disse...

Katz, sabia que te conheço de outras épocas blogueiras? Poizé! rs

Não achei no site, mas olha esse trailler com ele. Uma amiga participou da produção, acho que é ela que narra. Se não me engano foi lançado na mesma época da estréia do CQC mas não vi muita repercussão http://www.youtube.com/watch?v=DrenzwqH8Fg Nem no canal do YT /naoesquecomais ele colocou. Tá abandonado, por sinal.

Beijo.

@infoambiental disse...

Well... minha ID oficial do Blogger é esta aqui rs Beijo de novo.

Katz disse...

Verdade, Quel? Que bacana... esse mundinho virtual é pequeno mesmo! :)

Vi o video dele. No site fala que ele tb fez trabalhos no cinema. Tanta gente talentosa que a gente tem por aí, né? Muito legal! :)