terça-feira, 25 de agosto de 2009

Há luz no fim do túnel?


Uma amiga veio me perguntar porque eu não aproveito meu blog pra abrir o berreiro contra nossos políticos, mormente contra aqueles que andam abusando da paciência do eleitorado. Muito simples, jovem Padawan:


ODEIO POLÍTICA!


Se abrir meu berreiro aqui adiantasse alguma coisa, eu ficaria o dia inteiro postando TUDO o que leio por aí nos sites de notícias. Postaria diariamente pelo menos umas 50 denúncias. Mas de que adianta? O.o


Uma parte do povo brasileiro não tem memória, ou finge que não tem, por ser de certa forma conveniente a si, por regionalismo, e depois vai lá e vota no mesmo DESGRAÇADO que a imprensa cansou de mostrar falcatruas, então pra que eu vou me desgastar MAIS do que já me desgasto com essa CORJA? Se eu falasse tudo o que eu penso sobre eles, eu seria é presa!  =P


Votem direito, pelamordedeus!


É o único conselho que posso dar!

Nenhum comentário: