sábado, 29 de agosto de 2009

Oieeeeeeee...rs

Sabe aqueles dias que você acorda completamente com a macaca? Com flutuações de humor conforme a velocidade e direção do vento? Então, foi hoje. Já fiquei braba pra caramba, porque fui ajudar minha mãe na cozinha, nas encomendas dela, na maiooooooooooooor boa vontade (tá, não foi TANTO assim na boa vontade), e fiquei tomando bronca porque a lata de leite condensado escorreu na pia, porque o brigadeiro ía grudar na panela, porque o brigadeiro ía passar do ponto. A gente ajuda e ainda reclama? Ahfaizfavô!


Aí fiquei aqui fazendo umas pesquisas do projeto no qual tô trabalhando, ouvindo um rock'n'roll, batendo papo no orkut. 


Agora há pouco fui lá no blog da Rosana Hermann e quase tive uma síncopeeeeeeee vendo a Vanusa cantando o hino nacional em um evento. Digamos que o estado dela não era, hummmmmmmmmm, muito ortodoxo. Eu não sabia se chamava minha mãe pra ver também, se me escondia embaixo da mesa, se caía na gargalhada ou se chorava de pena. A coisa foi CRÍTICA!


Vejam por si só: ABRA AQUI O VÍDEO NO YOUTUBE


Meu, na segunda pisada de bola que EU desse, se estivesse no lugar dela, fingiria estar acometida de ENORME emoção e me auto-desmaiava-cataploftante no chão... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhor pensarem que ela errou o hino e desmaiou de emoção, do que ficarem cogitando, como estão agora, se ela estava com a Corega vencida ou se bebeu mesmo!   O.o


Deu uma vergonha alheia ENORME! O.o


Sinto muito... mas eu ri. E não foi pouco!  =D



Nenhum comentário: